Não Ganhei Na Mega-Sena

Hoje assistindo ao telejornal, vi duas cenas no mínimo bizarras, dois homens chorando por não terem ganhado na mega-sena, fiquei pensando, como o mundo se transformou numa busca incessante do "ter" e esqueceu-se totalmente do "ser", é claro que não posso ser hipócrita e dizer que sessenta milhões não iriam me fazer feliz, mas por quanto tempo? Será que para resto da minha vida eu teria como companheira a felicidade? As pessoas seriam as mesmas comigo? Eu teria os mesmos amigos? Os parentes me tratariam da mesma forma que tratam hoje? Fiquei bastante impressionada com o choro e o desmaio daqueles homens que desesperados, não entendiam tamanho infortúnio. Será que choram e desmaiam por amor, por suas dores da alma, por seus filhos, enfim, será que o sofrimento deles é o mesmo pelos valores humanos, ou choravam apenas por um valor material, que apenas sonhavam? Queira Deus que a humanidade não fique pior do que está, vamos chorar e sofrer pelo quê ou por quem realmente mereça.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 02/01/2013
Código do texto: T4064703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.