Apenas Ele Ficou Comigo

Tenho seis irmãos, mãe, sete sobrinhos, tios, tias, uma infinidade de primos, "amigos", vizinhos, cunhadas, cunhado, e na noite de revéillon, apenas ele ficou comigo, digo apenas, porque foi o único que saiu da sua morada e veio me visitar, aliás nunca sai daqui. Ah, como te agradeço tanto, por me ouvir, deixar eu descansar no seu peito, por segurar a minha mão e me dizer que o próximo ano será o melhor da minha vida, pelo menos eu senti que você queria me dizer isso,obrigada por me consolar e me dar a certeza que sou amada por ti, e que nunca serei abandonada,, obrigada por tua proteção e os conselhos que se transformam em realidade,deixou eu ler a sua biografia e me mostrou que eu não deveria ficar triste, porque você também sentiu-se abandonado, mostrou que eu poderia chorar sim, mas não ficar triste porque estava alí ao meu lado, enxugando as minhas lágrimas. Eu nunca senti tanto amor, tanta paz, tanta felicidade, obrigada, muito obrigada meu Deus por tua santa companhia.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 01/01/2013
Código do texto: T4063107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.