E se tudo cair, escora que dá certo!

O tempo me tem ensinado tanta coisa. Aprendi a me aceitar com meus defeitos e erros, aprendi a ponderar as divergências. Se fosse antes a voadora comia real, ironizando, claro. Com isso tudo acontecendo as rugas têm tido um espaço significante na história. Claro que não estou parecendo o Rodela, ... ainda, mas que tudo ta mudando isso ta! Despenca daqui, escora de lá, ajeita daqui, corrige acolá. Mas não esmoreço. O tempo tem sido meu aliado infalível. Dizem que passamos a viver de verdade a partir dos trinta. Isso vale também para mim?

Já estou entrando na casa dos enta e me sinto ótimo. Mais compreensível, mais sorrisos, mais ideias, menos mau-humores. Antro pausa? Para nós é ao contrário?

Bom, não sei ao certo explicar, mas o tempo tem sido um companheiro e tanto.

Me sinto com boca bonita, barriga sarada, cabelos bonitos e bunda caída. Mais se tudo está tão bem, porque o sentante teria que estar caindo? Ta nada! E se isso acontecer, que dane-se também, afinal o que manda é o exercício da mente que sempre jovial e explorando um universo magnífico chamado enta, vai esbanjando simpatia e doando sorrisos a todos!

Dizem que se a gente não consegue vencer um inimigo, unir-se a ele é mais aconselhável. Então tempo, que venha, mas venha com força total, sem frescurite aguda, porque a guerra está travada e não jogo para perder...

Beijos a ti que lê!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 29/12/2012
Reeditado em 29/12/2012
Código do texto: T4058265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.