NASCER NÃO É TUDO – 2 ...


No texto anterior: NASCER NÃO É TUDO... Eu disse que: Certamente é NATAL... Precisamos deixar a criança nascer em nossos corações... AGORA, a criança não nasce durante o NATAL apenas pra permanecer uma criança o resto do ano... JESUS nasce no coração pra colocar ordem na casa...

Aos primeiros indícios desse princípio, a conversa é encerrada com a desculpa que quem está dizendo é ape4nas um fanático religioso e olhe lá que se parar pra explicar o que significa fanatismo iria polêmica vai longe...

Em meu achômetro, a pior atitude do ser humano em nossos dias é achar que saberia mais que DEUS... Direi apenas que chove algum tempo o vem a tona o quer o serr humano é: ENTULHO... O ser humano nem sabe de nada, nem faz nada para ter um ambiente bem alicerçado... SUA REJEIÇÃO AO SENHOR INDICA ISSO...

Portando quando digo que: NASCER NÃO É TUDO tem a ver com a mania do ser humano querer ter controle sobre tudo, inclusive sobre DEUS...

Em lugar da criança, para não haver trisco da criança crescer e incomodar, inventou a história de um bom velhinho que visita durante o natal, como se quem entrasse nas cassas pela chaminé não fosse uma espécie de ladrão...

Crianças e velhinhos são indefesos diante de uma realidade caótica e, bom velhinho como se em geral o velhinho fosse ruim que seria preciso inventar um velhinho bom... Se a criança passar o ano sendo boazinha (entre aspas) o bom velhinho entra pela chaminé e trará um presente (boneca pra meninas e carrinho ou bola de futebol pra os meninos)...

SOCIEDADE HIPÓCRITA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/12/2012
Código do texto: T4052306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.