2014

[Prólogo]

Eletrizantes TVs, cujo as folhas amargas e barulhos com burburinhos ensurdecedores e gritos que obscurecem numa maracanã que eu nunca tinha visto na minha vida, só de olhar caras pintadas, bandeiras verdes, azuis e amarelas, e o peso da camisa, dá muito arrepio, apesar de ver a proporcional imaginação crédula e estufante de um povo.

Vejo olhares pulsantes e decepcionantes de mais 200 milhões de brasileiros a não ser da ideia ridícula que pensei sobre um time de campeões, e de ter convivido este fato em 1950 ou que pode estar longe do meu alcance, mas marcado para o resto da minha vida o que venha a ser um preâmbulo de se tornar a semelhança do passado entre a bizarrice que estou tendo da realidade futura.

É preciso mais do que um passado, para refazer um futuro melhor de campeões. Nunca imaginei como vi para por aqui, ou, será a minha oportunidade de construí o errado do certo por tempos perdidos em minha vida, essa droga de mundo irreal, pode-ser a raiz do problema, pois, uma vida que deixo como um futuro como está, pra mim tentei, o melhor avisa-los, a todos, mas parece que cheguei de viagem na hora errada no momento desta tal de penalização que pulsa, pulsa em qualquer brasileiro "desocupado".

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL!!!!!!!!!

2014.

R Soares
Enviado por R Soares em 24/12/2012
Código do texto: T4050720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.