Tá, eu tô!

Gozado os interesseiros não? Enchem a caixa do peito na hora de cantarem, extravasam em pinotes e dizem que ama e se deixar até choram! Que papelão e isso é no mínimo hipócrita. Teatrais dignos de grammys no quesito drama!

Querem saber só do vem a nós, vosso reino necas! Tá, eu tô!

Só puxam para os seus lados, não existe ouvidos aos seus problemas e conquistas. Na verdade suas conquistas mais incomodam do que lhes causam alegrias... E eu só observo!

Sentem quase que orgasmos múltiplos na hora de te criticarem e ainda colocam mil e um defeitos na sua roupa, no seu cabelo, nos seus amores. Seus novos amigos então? Meu Deus! É um pré-julgamento sem conhecer fora do comum. E ai de você se opinar ou dizer o que pensa. Causa náuseas, desconforto. Lembro do famoso programa Toma lá dá cá! E se estão num mau dia, uma simples ironia sua acaba de vez com a alegria passageira e supérflua dos barrigas cheias de reis...

Até onde eu sei é assim: "Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino...!" É claríssimo e não precisa de desenhos. "Venha a nós o vosso reino!"

Divergências de opiniões são necessárias para o nosso aprendizado. Quem fala precisa ouvir. Agora... engolir sapos quem é que não tem?

Calo-me diante de algumas situações para não me passar por arrogante, pois trato criança como criança e adulto como adulto! O problema é que a imaturidade grita demais em alguns e precisamos fazer vistas grossas. Finjo de bobo para ganhar os bobos! Nem perco tempo gastando o latim com pessoas vazias, que sentem um prazer enorme em serem o centro das atenções!

E eu, como um grande besta que sou prefiro passar desapercebido, afinal me completo em coisas simples, mas acima de tudo verdadeiras.

Não debato, eu converso. Não envergonho, chamo no reservado e alerto. Não me influencio pelos bocas nervosas, apenas apuro os fatos!

Beijos a ti que lê!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 20/12/2012
Reeditado em 20/12/2012
Código do texto: T4045802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.