Tudo parte de um projeto.

Um avião, uma viagem, uma nova vida, a sua própria vida.

Tudo o que é planejado tem mais chance de dar certo.

Num projeto de avião calcula-se de tudo:a aerodinâmica, a capacidade de peso, a força dos ventos, a envergadura das asas, o trem de pouso (tão importante).
Ele passará pelos  ventos, tempestades, turbulências mas um simples pássaro
em seu habitat natural o poderá derrubar.
Nem por isso ele deixa de ser o meio mais seguro de se locomover.


Num projeto de viagem programa-se de tudo: o que vai se levar, aonde vai se ficar, o que vai se trazer e o que vai se admirar.
Os viajantes passarão por cenáros fantásticos, lugares desconhecidos, costumes diferentes, alimentos exóticos mas uma simples distração e lá se vai a mala perdida no aeroporto, um pacote mal feito, um distúbio estomacal.
Nem por isso ela deixará de ser a viagem dos seus sonhos.

Num projeto para uma nova vida cuida-se de tudo: um bom plano de saúde,
uma reserva financeira, a mudança de hábitos alimentares, físicos e emocionais.
Um nova vida requer carinho, calma, conversas, tato e muita proteção.
Poderá ocorrer surpresas desagradáveis mas prevalece o amor, sempre ele,acima de tudo.

Num projeto para a sua vida observa-se de tudo: aonde você quer chegar, o que você quer ser, o que vais estudar, com quem você quer casar, quantos filhos voce(s) pretende(m) ter, em que momento isto deverá acontecer e porque dois projetos se complementarão e por ele duas vidas seguirão.
Um projeto à dois requer conversas, muitas conversas e escolhas se fazem por determinação e não acomodação.

Um projeto deve ter: começo, meio e fim.
Ninguém fabrica um avião para voar e nunca mais descer.
Ninguém viaja ao exterior ou a algum lugar distante para nunca mais voltar.
Ninguém dá luz a uma criança (o pai e a mãe) para ir para a escuridão.
Ninguém vai em frente na vida desconhecendo o que vai acontecer: omissões, perdas, ganhos, grandes vitórias, erros, abraços de chegada (e de partida).

A sua vida é um projeto de Deus.
Requer cuidados especiais de você com aquilo que vai alimentar ao seu coração.

O que você joga para cima pela gravidade vem para baixo.
Não crie sonhos que se tornarão devaneios.

Viva a realidade nua e crua...considerando as suas razões mas nunca esqueça do seu coração...é por ele que muitoss lhe amam e querem o melhor para você.

Rico ou Pobre, a felicidade não é mensurada em preços mas sim em apreços
que retornam de forma verdadeira para cada coração.










Robertson
Enviado por Robertson em 10/12/2012
Reeditado em 10/12/2012
Código do texto: T4028047
Classificação de conteúdo: seguro