Porque o choro me cala?

Uns sonham e fazem economias quase que massacrantes para Dubai ou Ilhas Malvinas. Uns querem o fino e o luxo das neves, os cachecóis, as praias paradisíacas ou então aquele tão sonhado hotel europeu. Uns querem a cidade dos ventos ou até mesmo o tão necessário apartamento com vista privilegiada ao mar. Isso são sonhos possíveis. O estômago espera? Os pés deixam de doer? As dores são inevitáveis? Esses são meus sonhos que na maioria das vezes penso que são impossíveis. Bom, quero ser otimista. Prefiro pensar e calar e deixar que tudo aconteça no seu devido tempo. Um par de sapatos, uma bonequinha de pano, um material escolar com mochilas novas. Meu Deus, por onde começo? Meus olhos lacrimejam nesse momento em pensar nos pequeninos distantes com pele castigada pelo andar perambulante nas calçadas, das roupas quase que sem condição nenhuma de usar. Sou assim mesmo, me perdoe mas sofro demais com isso. Na minha mesa tem o básico mas não desce quando penso que em um estômago nessas horas está aquele oco de vontade de um simples copo de leite com café!

Me desculpem isso me faz mal demais. Choro por isso, por sonhos dentro de mim que não sei o ponto de partida para começar... Em choros termino meu pensamento, não consigo...

Que Deus continue olhando para a nossa humanidade, pelos idosos jogados por tantos trabalhos prestados à nossa sociedade, por aqueles que muitos falam em serem o futuro do nosso país. Futuro? Por favor se apresente...

Desculpem, sem condição nenhuma de continuar, arrasado!

Beijos a ti que lê!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 08/12/2012
Reeditado em 30/12/2012
Código do texto: T4025467
Classificação de conteúdo: seguro