PEQUENA FAZENDA DE SONHOS

Porque minha esperança é a última que morre, é que não vou ficar esperando que alguma mágica aconteça para transformar o modo de produção desta minha pequena fazenda de sonhos plantados e re-colhidos nas estações do ano.

Estas motivações emocionadas me levam a buscar o que procuro, a procurar o que busco, brincando com a verdade, me divertindo com a ilusão nossa de cada dia.

A cada dia, imagino um amanhã mais ameno, nesta pequena fazenda de sonhos plantados e re-colhidos nas estações do ano, cada ano, a vida ficando mais bela, por experiência própria.

Assim mesmo, nesta fazenda de sonhos, pequena, fraquejo, não sou nada além de ser humano, também porque minha esperança é a última que morre, reflito sobre minha visão estreita, meus conceitos resumidos, criança mimada que ainda sou.

Continuo plantando, nesta pequena fazenda, sonhos...

Porque a esperança é última que morre, a minha...

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 07/12/2012
Reeditado em 07/12/2012
Código do texto: T4024520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.