UMA BOA REMADA

UMA BOA REMADA

Mais uma, me de uma boa remada!

Isso é o que precisamos, uma boa remada nas nossas vidas, para fecharmos a raia vitoriosos.

Não importa se você está sozinho, sem o TIMONEIRO, ou se está fisicamente com ele em um yole de 8. Ele te ensinou os fundamentos de uma boa remada, você sabe o que fazer.

Não adianta fazer força se não seguir todos os passos, o barco desequilibra. Tenha um pouco de paciência e sabedoria.

Vamos, me de uma boa remada. Corpo reto, remo na costela, estica o braço, agora leva o tronco para frente, usa o carrinho, deixa o remo entrar na água, não deixe ir muito fundo. Agora sim, puxa forte, empurra o carrinho. Ai sim, essa é uma boa remada.

Vamos lá, mais 30!

Inspira e expira. Você só precisa repetir o que vem fazendo certo, a linha de chegada está próxima. Mais uma, vamos! Esta sentindo a água correr por baixo do barco? Está fluindo? Então tudo está dando certo.

A vida é maravilhosa, mas precisamos nos preparar, ter disciplina e obedecer a certas regras e um pouco de sabedoria. O problema que somos teimosos, fazemos tudo ao contrário. Expiramos quando temos que inspirar. Levamos o corpo inteiro, quando temos que levar só o braço. Remamos primeiro que todos, quando temos que buscar a harmonia.

Vida maravilhosa! Me de uma boa remada! Isso é o que precisamos. Mas antes de qualquer coisa, necessitamos nos submeter ao TIMONEIRO, ele tem a visão geral e pode nos dar o conjunto.

Agora quero mais 20 boas remadas. Vamos cruzar a linha. Vamos! Faltam 19, 18...10, 9, 8, 7....3, 2, 1. Chegamos.

Estão todos comemorando. Vencemos. Somos um time, somos o barco vencedor.

Assim é, só precisamos de uma boa remada. Olhando sempre para o nosso TIMONEIRO, remando com nossa família e amigos.

Meu TIMONEIRO me guia, me ensina a remar, prometo que te darei uma boa remada.

LIG MULLER

Lig Muller
Enviado por Lig Muller em 06/12/2012
Código do texto: T4023216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.