Sem muita oferta, por favor!

Eu sou muito desconfiada. E quando a oferta é muito doce um amargor de qualquer passado me bate a porta e me deixa cabreira. Antes me achava implicante e até orgulhosa, mas a verdade é que não sou o tipo que aceita tudo com facilidade. Eu vivo tudo pra valer sim e até meto a cara demais nas coisas - coisas minhas, conquistadas por mim, ganhadas nunca!

Ganhar beijo e abraço é diferente de bilhete premiado, viagem paga e bala de estranho.

Não fique chateada ou chateado comigo se eu não te der ouvidos quando a promoção for muito boa. O que é bom pra você ou pro meu vizinho pode não me satisfazer.

Te respeito! Faça o que quiser. Vá em frente, a escolha é sua. Mas não me inclua em viagens com passeios de barcos, porque não quero passar um dia inteiro tirando água de dentro dele ou tentando tapar seus buracos, ou, ainda, procurando uma bussola. A vida já faz com que eu me perca demais!

- Então, obrigada, mas não aceito!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 04/12/2012
Código do texto: T4019373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.