De Dezembro esperamos tudo , menos neve !

Caro senhor Dezembro ,

quero lhe dar as boas-vindas pela chegada tradicional ´´dezembriana``. O sol como sempre te acompanha , e a expectativa por lindos e quentes dias na praia só aumenta. Escondam os casacos e revivam os biquines; Guardem os guarda- chuvas e limpem os guarda- sóis. A temporada dos corpos sarados , consumistas de plantão e maníacos do trânsito está aberta. Espero ,sinceramente que , sejam 31 dias com situações inopinadas e alegres. Agora , 2012 tem um mês para nos surpreender , e será através do senhor ,que isso vai ou não ser possível.

Pode parecer que não , porém todos sabemos sobre o fim do ano. Em seu 31º dia de trabalho , os mortais irão se amontoar em uma esquina , bar , restaurante , casas ou sepulturas e comemorarão o início das suas férias , sem dizerem que sentirão saudades do senhor. Beberão até a bebida acabar e dançarão sozinhos quando o Dj for embora. A música não pode parar. O tempo não para. Os paradigmas continuarão presos nas geladeiras e tatuados nas línguas representantes da hipocrisia global. Ex: - Eu te odeio , mas tenha um feliz Natal. Ou , -Feliz ano novo , mas não me abrace muito ! Bem , é simples mostrar que , de alguma forma saberemos os acontecimentos .

Esperamos tudo..tudo mesmo , menos neve.

JBorsua
Enviado por JBorsua em 02/12/2012
Código do texto: T4016060
Classificação de conteúdo: seguro