O DIA DO FIM DO MUNDO

O Dia do Fim do Mundo está há menos de um mês...

Já fiz a lista de presentes de Natal, já pensei onde vou passar a Virada do Ano e só agora me dei conta que ainda não escolhi o que vestir para o Fim do Mundo... E ele acontecerá antes do Natal... Preciso me apressar...

Quando o fim do mundo chegar, quero estar linda, cheirosa, plena e feliz...

Espero que os profetas acertem quando dizem que será o início de uma nova era, cheia de paz, solidariedade, compromisso com a natureza, novos valores éticos, cada um no seu quadrado, juntando vários quadrados num círculo...

Tomara que faça sol... Tenho um vestido lindo, florido que combina bem com meu chapéu de palha com laço de fita e minha sandália rasteirinha rosa chiclete. Mas se chover tenho um guarda-chuva lindo, azul-céu que combina com minha galocha do gato Félix...

É... Sem motivos de preocupação com o vestuário...

Agora, só tenho que decidir se vou de ônibus, metrô, de carro ou de carona...

E Bom Fim de Mundo para todos nós.

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 28/11/2012
Código do texto: T4008784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.