Mil motivos para dar um telefonema

Em meio a festas de final de ano, vestibular de filha, carregá-la no colo para as provas, dar-lhes um beijo de boa sorte, estudar para as minhas provas finais na Universidade, acariciar marido, dar conta das minhas deliciosas prendas domésticas, enfim... diante dessa maratona diária, descobri que faço uma coisa há anos e que nunca me dei conta.

Mexendo e remexendo em minhas agendas novas e antigas (porque quem disse que sou refém de agenda de celular?), pus-me a ligar para algumas pessoas queridas do meu ciclo de amizades.

Pois é, tenho uma mania: Costumo ligar esporadicamente para alguns amigos e parentes sem nenhum motivo que justifique. Ligo apenas para quando a pessoa questionar: Oh, Fátima, para que foi mesmo que você me ligou? Daí eu respondo sorrindo e com os olhos brilhando: - Liguei apenas para dizer que amo você. Que você é importante na minha vida e que se você não mais existisse eu sentiria muito a sua falta!

Mamãe já sorri quando recebe minhas ligações, pois sabe que vou fazer uma declaração de amor. Sempre faço! Ela diz: Essa menina é doida!!! Vive ligando só para dizer que ama a gente, oxe!!! kkkkkkkkk

E, como sou brincalhona (quando quero) prá chuchu, tem dia que eu ligo para ela umas duas ou três vezes seguidas e digo a mesma coisa. Ela morre de rir e eu digo: Mãe, perdoe, mas é que eu tenho perda de memória recente e fico esquecendo que já liguei para a senhora hoje. kkkkkkkkkkkk Ela sabe que é mais uma 'palhaçada' minha e diz: Desde pequena que essa menina apronta!

Ligo para meus parentes apenas para dizer o quanto os amo. Me faz um bem tremendo. Acho que eles gostam, pois nunca reclamaram, pelo contrário, às vezes copiam e me sinto satisfeita com a vida!

Escrevi esta crônica apenas porque não fico vinculada apenas ao telefone: descobri o e-mail!!! Uau!!!

Acabei de mandar um para meu filho (casado) com o seguinte teor: Meu filho, queria te dizer apenas duas palavrinhas: TE AMO!

Pronto!

Missão cumprida!

Fiquei feliz e creio que amanhã quando ele chegar ao trabalho, ao abrir sua caixa de e-mails estará lá uma mensagem edificante para seu início de semana.

A vida é assim! Se a sua é diferente, tente repensá-la! É salutar! Você vai AMAR!

Sempre que desperto, oro agradecendo a Deus por mais um dia e me pergunto: Como quero que meu dia seja hoje!

Eu escolho! Geralmente escolho um dia feliz, abençoado e assim vou dissipando as barreiras que insistem em querer ofuscar o brilho da minha caminhada cheia de paz, tranquilidade e luz!

Psiu: Seja luz neste mundo tenebroso!

Triiimmmmmmmm !!!!!

- Alô!!!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 26/11/2012
Código do texto: T4005135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.