Joguinho da sedução

Querendo fazer o joguinho da sedução?

Cuidado! Já ouviu falar que quem muito quer nada tem?

Isso pode colocar tudo a perder. Você se mostra interessado, cheio de planos e vontades. Aí quando você simplesmente liga mais de trezentas vezes a ligação cai na caixa postal.

Mas espera aí?

Que aparelho é esse que só dá em caixa postal?

O fato é que precisa trocá-lo com urgência se caso realmente entende que telefone celular é para se falar e ouvir as pessoas.

Pois bem. Uma hora dessas esse objeto chato, mas indispensável, tem que pelo menos ter a capacidade de mandar uma simples mensagem dizendo tipo assim: oi, não pude atender. Dá para me ligar aqui?

E nesse empurra-empurra do joguinho infantojuvenil da sedução, eu como já estou quase caduco, confesso que prefiro dizer "sartei de banda", como dizem nos interiores bravos de Minas.

Isso implica em me resguardar da picada peçonhenta que na maioria das vezes é fatal!

O joguinho da sedução até tem a sua importância, mas para quem está entregue ao jogo.

Eu não! Detesto arriscar e se for para ser comigo, que seja para valer a pena.

"Sartei de banda" e não estou afim de saber desse angu de caroço! Apruma comigo!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 25/11/2012
Reeditado em 26/11/2012
Código do texto: T4004734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.