Mercado ou Bernardo?

Há quem acredite que escrevo indiretamente, há quem interprete apenas uma simples viagem da minha imaginação como uma declaração de amor.

Há quem não entenda nada do que falo, mas há quem realmente me entende na maioria da vezes.

Já dizia o poeta que analfabetos mesmo são os que sabem ler e não o fazem. E acho justo! Destrinchar cada item é tão simples. É só fazer uma ligação dos fatos em si. Mas dá trabalho não é? Melhor então tentar deduzir mesmo, afinal esforçar a mente para quê?

Aí leio Bernardo no lugar de mercado e fica por isso mesmo e que dane-se os fatos.

Tenho muita dificuldade em quase todas as áreas da língua portuguesa, mas sempre dou uma vasculhada na esperança de errar menos, mas é quase impossível! Mas ao ler qualquer linha que seja, eu faço uma ligação das palavras entre si. É como a vírgula, dependendo do lugar, dá uma vontade enorme de sentar e chorar.

Interpretar não é fácil, ainda mais quando se tem uma baixa autoestima, mas não é impossível, afinal o pior cego não é aquele não enxerga e sim aquele que enxerga e não quer ver!

Sejamos cuiriosos e sensatos e acima de tudo bons observadores!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 25/11/2012
Reeditado em 19/01/2013
Código do texto: T4004149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.