CONTESTANDO JABOR

Arnaldo Jabor com todo seu brilhantismo escreveu um texto com o intuito de ensinar as mulheres como são e agem os homens.

Segundo ele afirma com “base em pesquisas cientificas” 99% dos homens traem.

Caso uma mulher queira encontrar um homem que não traia sugere que procure um evangélico xiita, ou um homossexual enrustido que precisa de uma ao seu lado para manter as aparências.

Afirma também que um homem não pode ver uma bunda de uma mulher gostosa que trai. Não é verdade, talvez o mestre Jabor não tenha amado verdadeiramente uma mulher na vida. A bunda mais bonita para um homem é sempre a da mulher amada, independente da quantidade de estrias.

Quando um homem ama de verdade uma mulher ela jamais trai pelo motivo que for.

Jabor não esta dizendo a verdade, eu tenho experiência de vida suficiente para afirmar com convicção seu erro.

Eu tive muitas mulheres na minha vida, uma de cada vez. Amei muito e nunca trai, para isso existe a separação. Antes que aconteça a traição tem que prevalecer o diálogo e a verdade do relacionamento tem que ser discutida. Verdade essa muito doida sem duvida, mas sempre muito menor do que a dor que a traição causa.

Conheço muitos homens que pensam iguais a mim. Hoje eu acredito sem duvida a esmagadora maioria.

Existem sim os exibicionistas que adoram serem identificados como o grande pegador, o irresistível, o bom de cama, etc, etc, etc...

Sem duvida nenhuma esse comportamento distorcido vem da educação machista recebida, principalmente pelo pai, e pior ainda muitas vezes pela própria mãe. Com essa educação ele não sente mesmo respeito por nenhuma mulher, nem por aquela que ele diz que ama.

Aqui mesmo na internet eles aparecem com freqüência, eu sei por que tenho uma filha usuária. São verdadeiros imbecis que imaginam que todas as mulheres que aqui estão são iguais as suas mães.

Hoje formam uma pequena minoria é verdade, mas estão presentes ai para quem quiser conferir.

A grande maioria hoje é respeitadora, sabe como tratar uma mulher e ser fiel principalmente aquela que ele ama.

Perdoe-me genial Jabor, mas essa você chutou longe, a sociedade mudou, a educação e as circunstancias em que o homem é criado mudou com ela.

Eu sinto muito grande mestre, mas discordo dessa vez frontalmente.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 20/11/2012
Código do texto: T3995977
Classificação de conteúdo: seguro