ALGUÉM SOLITÁRIO

Como é triste viver sozinho, dormir sem um abraço, acordar no dia seguinte e não ter ninguém para compartilhar os sonhos da noite anterior. UMA pessoa solitária fica diferente, parece asssutada, vê fantasmas e fica alienado dentro do próprio quarto.

é difícil sentir a solidão tomar conta do coração, sem ninguém para amar e planejar uma viagem, contar histórias, brigar pela chave do carro, dizer que é preciso economizar a luz, agua, telefone,internet entre outras coisas corriqueiras e depois ter que dormir a noite enrolado num edredon, chorando pelo vázio.

No dia seguinte, sentar-se à mesa e apenas um prato, um talher e um copo e nada mais, olhar para dentro da própria casa e parecer estar flutuando entre as paredes é perceber que a luz so abajur já não tem mais brilho, esta aceso para que não exista escuridão, eu ligo a televisão somente por ligar, por cosrtume talvez, escuto uma música apenas para ouvir sem ter prazer em cantarm apenas para não ver o silêncio tomar conta da minha vida, pois é difícil olhar para a multidão e não enxergar ninguém em especial.

A solidão é um mal para o coração, desnorteia e alucina, considero este sentimento de vázio, um incentivo para as ilusões, pelo menos ao se iludir com algo, a dor ameniza.

Quando chega a noite é uma tortura é preciso me entupir de remédios para poder dormir, por que essa maldita solidão inferniza a minha alma e penetra nos meus pensamentos. Ser sozinho é limitar-se ao nada, sonhar com algo que não está presente, é uma tensão, não penso em nad, fico encostada num canto qualquer da casa e choro de tanta agônia, espero sinceramente que isso retroceda, pois eu quero um dia olhar para o passado e ver tudo como uma gtande experiência em minha vida.

Nós seres humanos não entendemos o porquê que algumas situações acontecem em nossa vida., nos prendemos a tantantas minucias e quando há um momento em que é necessaeio refletir, a impressão que se tem é que não terá fim essa tristeza.

Algo inexplicável, uma vontade de desistir da vida e de tudo.

Realmente viver sozinho é o mesmo que perder as esperanças e eu percebo que meu maior problema é a indecisão. Sei que são lamúrias, sei também que tudo vai passar como uma brisa, mas no momento está bastante didícil enfrentar essa luta, os meus sonhos estão derrotados e essa maldita solidãao se mistura com essa meia claridade do abajur apenas.

Eu preciso de forças para vencer a tristeza, apagar de vez da minha memória essa maldita solidão essa sensação de humilhação e insulto, tudo que me fez sentir tão pequena diante do mundo.

Sinto sua falta, a falta de suas reclamações, seu jeito insuportável e no entanto, hoje somos dois estranhos, espero que isso acabe logo de uma vez, quero sorrir de verdade e não fingir que está tudo bem quando na verdade meu coração grita de dor, espero que esse dia chegue logo e exista um novo recomeço.

Quero apenas olhar o mundo com olhos de amor, rir das desgraças da vida e ver a leveza das coisas, espero que a porta da esperança abra logo na minha frente e eu encontre a paz de espirito que tanto desejo encontrar.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 17/11/2012
Código do texto: T3990813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.