A CADA MOMENTO

A cada momento sua lembrança me persegue, a cada passo na estrada sua vida é a minha vida, não consigo ficar longe de você, vem o desespero e eu quero ver você e te sentir. Mas, eu decidi te esquecer e te deixar em paz.

A cada momento, sinto sua falta e sua presnça em meus pensamentos, imagino seu olhar e sinto falta de você. Por quê? Não consigo te esquecer..., meus olhos estão vendados pela escuridão, não consigo enxergar a beleza da vida e nem mesmo encontrar outros amores.

A cada momento sinto que minha vida esta simplesmente passando e eu não encontro prazer em nada e não vejo graça nas pessoas e a tristeza toma conta da minha vida.

Estou lutando para que tudo mude em minha vida, tentando lembrar de momentos bons, mas esta sendo dificil evitar você, ficar longe de você, pois seu jeito de menino não me permite te esquecer.

A cada momento decifro minha história, meu coração e eencontrar a saída desse labirinto de angústia.

A cada momento eu olho a beira do meu caminho que parece não ter fim, preciso acabar com isso, por que eu sei que eu existo, existo e sou alguém que deseja ser feliz, Deus por favor, olhe por mim, leve meu espirito conturbado para ser resgatado pela alegria, ajuda-me a vencer esses temores.

Ensina-me a ser mais paciente com a minha vida, mão me faz sentir essa angústia, eu preciso de paz e de amor, pois o meu coração, não aguenta mais ficar assim sozinho pela ignorância que infelizmente me cegou de tantos oportunidades.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 16/11/2012
Código do texto: T3989021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.