Espelho

O que é um espelho se não for é mais que um objeto que refleto uma imagem que pode ser de um amigo que é capaz de guardar segredos ou um grande inimigo, falo por mim, pois quando me vejo diante de um e vejo meu reflexo, sinto me como alguém que precisa de proteção, vejo minhas características, meu brilho,, minha beleza ou totalmente ao contrário, ao invés de beleza e brilho, apenas vejo uma imagem destorcida, sou incapaz de me entender, não me compreendo, sei que dentro de mim, existe uma incerteza, uma insatisfação, uma enorme frustração e o meu maior desejo é o de viver um grande e verdadeiro amor, não consegui dedicar ainda minha vida a ninguém, pois eu sempre muito sentimental e nunca abri meu pobre coração a ninguém, ...

Minha vida sempre foi igual a um retalho, pois vivia remendando para ver se as coisas aconteciam de uma maneira melhor, mas eu sou um anjo, e as vezes as pessoas não entendem os anjos, pois o coração de um anjo reflete no espelho sua alma pura e não uma alma fingida e sem esperança, por esse motivo eu sempre pensei que a vida era umatristeza profunda e sem esperança, tenho medo do futuro, mas vou seguir o caminho, pois é através das dificuldades que se encontra a vitória.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 11/11/2012
Código do texto: T3980363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.