O BÓSON DE HIGGS NÃO EXPLICA TUDO MAS...

O Físico britânico Peter Higgs disse que o bóson que leva seu nome. mudou sua vida. Formulado em 1964 e encontrado em 4 De Julho pelo CREN, (Organização européia para pesquisa nuclear) " Não explica tudo" embora abra o caminho para novas pesquisas sobre o cosmos.

O físico afirmou que é impossível explicar o que é o bóson que leva seu nome. Um partícula sub-atômica que dá massa a outras partículas.

Segundo Higgs o achado do bóson é o final de um caminho na verificação do modelo padrão, mas é o inicio de um novo caminho para além desse modelo físico que não explica tudo.

É necessário uma análise mais profunda e provavelmente serão reveladas novas estruturas mai amplas e que se conectam com a cosmologia e a energia obscura do universo que são fundamentais para astrofísica e a cosmologia.

Quanto a "Higgsteria" que tomou o mundo científico após a descoberta, afirmou que provavelmente será sim candidato ao Nobel, embora setores mais conservadores considerem ainda cedo para isso!

Tenho já vários artigos escritos sobre minhas teorias sobre a antimatéria e o próprio bóson em questão. A menção de que isso nos leva a uma descoberta das propriedades da misteriosa energia obscura que ocupa a maior parte do universo conhecido, me leva a mais uma vez pensar que estou no caminho certo. Talvez não viva para ver minhas teorias confirmadas, mas se guardarem meus textos descobrirão que em 2008 eu já sabia!

Lauro Winck

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 10/11/2012
Código do texto: T3978868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.