CAMINHOS TORTUOSOS

A vida nos mostra tantos caminhos, uns bons, outros mais ou menos e outros tortuosos, enfim muitos são os caminhos para escolher e as vezes escolhemos caminhos tão desconhecidos e a vida devagar vai mostrando porque foi escolhido tal caminho. Eu escolhi seguir um caminho no qual eu talvez não devesse e me iludi com tantas coisas que este caminho me mostrou e de uma pessoa simples que eu era, tornei-me de simples para uma pessoa incompleta com a vida, no entanto hoje estou aqui sem rumo, perdi metade dos meus sonhos e nunca tive um grande amor.

Eu as vezes pergunto ao meu coração, por qual motivo, parei de ser quem eu era, sinto meu sorriso falso, sorrio por sorrir e falo por que preciso falar, mas o vázio esta transparente em minha vida. Sento-me a beira da porta da minha casa acendo um cigarro e a cada fumaça faz-se um desenho no ar e fico imaginando por entre aquela fumaça a minha vida, reflito e volto ao passado de quando eu era uma menina cheia de sonhos, brincava com minhas bonecas que pareciam dançar em minha imaginação, eu adora andar de bicicleta e colocar dentro da cestinha minha gata chamada ''Mingau'', eu era uma garotinha tão sonhadora. Conforme fui ficando mais velha e na fase da adolescência conheci uma pessoa especial, pelo menos na ocasião me era especial até tomar o primeiro tombo, a decepção do primeiro amor, as tristezas eram tantas e eu pegava minha bicicletinha e ia a beira do morro e lá olhava para a ''via dutra'', olhava os carros passarem e imaginava todos os destinos desses carros e pensava também no meu destino, até que um dia encontrei com uma cigana e ela me disse que eu me casaria com um homem branco alto e teria dois filhos, o engraçado que ela acertou nas previsões só que eu tive apenas um filho e errou quando disse que eu seria feliz e meu casamento iria durar até a morte. Mas a vida me mostrou um outro lado, meu castelo de sonhos desabou e o principe encantado virou sapo de novo.

Sinto-me inimiga da minha alma, pois meu coração se fechou para o mundo e em meu rosto a tristeza é evidente, pois a solidão tomou conta de mim e estou sozinha nesta caminhada, tentando criar forças para seguir essa nova estrada que parece não ter fim, preciso acabar com isso só que não sei como e voltar a lembrar que eu existo, afinal também sou filha de Deus, preciso de atenção e carinho, estou muito sozinha e a solidão faz uma pessoa ficar triste a assustada e eu não que ficar assim eu quero apenas voltar a ter esperanças.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 10/11/2012
Código do texto: T3978679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.