SEGUNDA CRÔNICA DA VIDA PÓS–MODERNA ...


Na primeira crônica da série: CRÔNICA DA VIDA PÓS–MODERNA... Aproveitamos a oportunidade para falar algo sobre os states e a eleição (de lá)...

E, voltando ao nosso torrão, vamos comentar certas manias do comércio... Você talvez nem imagine que aqui no interior do Nordeste, está um calor daqueles... E, justamente nessa época quente, uma casa comercial daquelas que vive na base do tudo por dinheiro, reformou o prédio da loja e, torra a paciência do cidadão com uma propaganda da inauguração da nova loja (que é a mesma coisa) com uma grande promoção de lençóis de cama...

Dizem que de médico e de louco todo mundo tem um pouco e, como deve ter gente de juízo, sobra loucura pra quem quiser e, em meu achômetro, o proprietário da loja deve ter recebido uma dose extra de loucura e, se ele tivesse o mínimo de bom senso tentaria ganhar dinheiro como muitos outros lojistas: Explorando o consumidor (e os funcionários da loja) sem tanto barulho, por causa de lençóis em tempo de calor...

Por essas e outras, nesta SEGUNDA CRÔNICA DA VIDA PÓS–MODERNA... Considerando que perguntar não ofende, quero saber se a vida deve se resumir em Reformas e Inaugurações, porque se faz necessário comemorar também a loucura da falta de sossego...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/11/2012
Código do texto: T3974418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.