Um dia na vida

Um dia na vida serei feliz, encontrarei alguém que compreenda e nunca mais irá me tratar com irônia e desprezo, estou cansada de ser humilhada. Minha alma está desgastada e devido a essa revolta eu me sinto desprotegida e sem ação, ignoro e racicínio lógico de tudo e vivo em função desse sentimento inconfortável.

Desejo encontrar alguém que faça minha vida mudar de verdade, alguém que se preocupe comigo e me faça sentir que sou alguém e que tenho valores, qualidades e acima de tudo esperança de ter conforto, amor e tranquilidade de espírito.

Quero ouvir palavras de carinho, voltar a acreditar na vida e em mim mesma. Espero olhar para o horizonte e imaginar um mundo mais interessante não somente para mim, mas para todas as pessoas que acreditam e têm fé que a vida é dura, mas que é preciso lutar.

Quero um dia na vida poder entender por qual motivo o meu coração é cheio de conflitos, eu busco freneticamente algo, mas não encontro. Não quero mais chorar por ninguém, eu quero ignorar sentimentos passados, embora meu coração insista em dizer que você mora dentro dele e eu fico essa tristeza imensa.

Perdi um pouco a esperança de ter você ao meu lado, não vou mais lutar por esse amor em vão, pretendo encontrar a paz que desejo, pois ainda estou conturbada de tanto pensar na dor, meus sonhos se acabaram ainda me sinto infeliz, muitas lagrimas escorrem pelo meu rosto, pela falta que você me faz, mas que futuramente não

me fará.

Espero sinceramente que a alegria não se esqueça de mim e que eu consiga superar os obsáculos que tenho sentido na pele, pois o futuro me espera e é desconhecido, ainda assim busco encontrar à felicidade.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 07/11/2012
Código do texto: T3973374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.