Resgate familiar: alguém tem que fazê-lo.

Não é fácil cuidar de adulto acamado, especialmente do primeiro.

É preciso criar soluções pra reequilibrar a dieta, reforçar a segurança...

Como me são úteis os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos em que lidei com: fitoterapia, Florais, Yoga, Massagens, aromoterapia, e técnicas naturalistas.

Braços e coluna fortes também são requisitos necessários, além da capacidade de dormir aos picadinhos. Porém, para mim o mais difícil é que tomei aversão por comida.

Tenho uma auxiliar eficiente, forte e solidária que cozinha um pouco pra ver se me ajuda variando aspecto e temperos e nem assim tenho conseguido me alimentar adequadamente.

A parte boa é que estou fazendo dieta desintoxicante: saladas, frutas, sucos... Sei que peco por ingerir o que o corpo aceita: pães, cerveja, bolos.

Afinal não sou de ferro.

Hoje às 15 horas procurando o que me apetecesse abri e fechei a geladeira...

Lembrei dos molhos picantes que a minha sobrinha me trouxe do México -

Incrementei meu sanduíche com salsa picante. Ficou delicioso acompanhado com cerveja geladíssima.

Depois? Hora de trocar fraldas e preparar o lanche da tarde do meu paciente que não tem sido assim tão paciente...

E dá-lhe chás e troca fralda, e mais chá pra acalmá-lo e não desidratar...

Dá trabalho; mas é muito bom ter a consciência tranquila pelo dever cumprido: resgate familiar é bom que se faça sem maiores traumas.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 01/11/2012
Código do texto: T3963949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.