DABLIO DABLIO DABLIO

Cara a cara com esta tela de computador, este monitor, capacitador de eventos e de escritos nestas redes sociais, neste aparelho sofisticado, para mim, das cavernas, me lembro muito pouco.

Nas cavernas me refugio destes aparelhos sofisticados, para mim, on-line, tenho medo destes acessos, quantos, por dia?

Facilitador da comunicação artificial, virtual demais, pouco sei destes acessos, nestes aparelhos sofisticados, para mim, me lembro muito pouco das cavernas.

Nas cavernas, tento reescrever minha estória, ficção? Refugiado, nas cavernas, tento descrever estas paisagens, lugares que apenas penso se existem, reais ou montagens da mente?

Pouco sei destes endereços eletrônicos, destas comunicações globalizadas, nestes aparelhos sofisticados demais, para mim, me lembro muito pouco das cavernas, mas sei que as lembranças estão ainda sacudindo meu cérebro.

Mas, mesmo assim, se quiseres, me acompanhe via tuiter, via facebook, coisas assim, assim, estou presente, meu passado e meu futuro, real ou virtual?

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 30/10/2012
Reeditado em 30/10/2012
Código do texto: T3959879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.