TERESA, A VIDENTE EXTRALÚCIDA_ Epílogo

SINOPSE DO 1º, 2º e 3º CAPÍTULOS: Em busca de livros e vídeos para download na internet, encontrei um anúncio de Teresa, oferecendo uma vidência grátis. No dia seguinte recebi um texto “seu”, revelando o que ela lera nas cartas do Tarot sobre mim. Muito prolixamente e com termos poucos usuais a uma brasileira, ela explicou o que interpretara sobre as seguintes cartas: “O Julgamento”, “A Sacerdotisa”, “ A Temperança 14 em posição invertida” e o “Valete de copas em posição invertida. Entre as interpretações dessas cartas, ela induziu-me a clicar em espaço onde eu receberia a “Grande Vidência”, mas eu resolvi apenas prosseguir a leitura, e abaixo compartilho com você, fazendo os meus comentários entre parênteses.

Continuação do texto de "Teresa"

Arcano menor: O IV DE PAUS

O período de espera está chegando ao fim. O IV de paus encarna o quadrado, a estabilidade. Esta carta sugere que o período das dúvidas e das angústias está chegando ao fim. Se você está esperando uma resposta de ordem profissional (Tô esperando não, “fia”. Tô querendo me aposentar. Pode ser?), é provável que muito em breve receba boas notícias. Você está saindo da fase de construção para entrar na fase de tranquilidade e de segurança. Nas próximas semanas, você vai encontrar a harmonia geral. Minhas impressões me dizem que você vai passar para uma fase superior e que a estabilidade se vai enraizar em sua vida (Aleluia!). É provável que lhe façam uma proposta de colaboração. Tudo vai sorrir para si (Olha o “si” de novo!) e você vai ter a impressão de poder finalmente descansar após todos os esforços que fez. (Descansar não significa morrer não, né?)

Arcano menor: O VIII DE OUROS

Tirei o VIII de ouros em posição normal, é uma carta que sugere coisas muito positivas. Esta carta anuncia sempre uma felicidade futura (Esse futuro não chega nunca não?). Quando me concentro nesta carta, sinto um conforto econômico futuro, calma e tranqüilidade. Continuando a referir-me à interpretação dos tarôs, mas também às impressões que me chegam, vejo definitivamente acontecimentos que trazem mudanças indubitavelmente muito positivas em sua vida. O VIII de ouros representa a regeneração, a reflexão que conduzem à serenidade. São elementos anunciadores de novos horizontes e cujo resultado vai ser mudanças benéficas no domínio financeiro. (Vai demorar muito?)

Arcano menor: O IV DE COPAS

É uma carta com muito bons auspícios. É o arcano menor o IV de copas em posição normal. Esta lâmina é positiva porque o número IV simbolizou sempre a estabilidade. Esta carta indica que os próximos meses vão ser muito favoráveis para si (Olha o “si” outra vez!) se procurar a estabilidade afetiva e que todos os seus esforços vão ser bem sucedidos. As próximas semanas vão ser luminosas e é muito provável que seus desejos se concretizem. O que senti me sugere que seus elos afetivos serão duradouros e isso vai lhe dar uma certa estabilidade. ( Uai, mas na carta do “Valete de copas em posição invertida”, você não insinuou que eu posso estar “galhando” ou sendo “galhada”? Como é que é isso? Decide!) Não deve perder a paciência porque o sucesso está muito próximo. Os aborrecimentos passageiros vão desaparecer e a felicidade vai entrar na sua vida. Sempre de acordo com minhas visões, é provável que muito em breve assista à criação de uma associação, à celebração de um contrato ou de uma união séria. (Hummm....)

Arcano menor: O ÁS DE COPAS

Os próximos meses vão estar colocados sob a influência do ás de Copas em posição normal. Esta carta é anunciadora de grandes alegrias e reforça o sentimento que tive quando recebi seu primeiro e-mail. Você está entrando num ciclo de satisfação e felicidade. Esta carta sugere o triunfo, a alegria e a paz. (Oba! Vai demorar muito?) É uma carta muito positiva que simboliza a treva ( Eu, hem!). Ela diz respeito à sua intimidade, ao seu lar e aos seus amigos e familiares. Você vai se sentir rodeada de amor e apoiada pelos outros. (Já sou assim.) Os obstáculos serão mais fáceis de superar, apesar de lhe parecerem difíceis de gerir. Através da minha vidência, você vai encontrar justamente as chaves que vão conduzir você à serenidade.

Norma, quero ajudar você da melhor maneira possível e para isso vou lhe dar um novo presente: o preço que lhe proponho para realizar esta vidência é verdadeiramente muito baixo. Contudo, para si, eu só lhe peço R$ 69,90!

Clique aqui para receber sua Grande vIdência Aprofundada

Meu leitor querido, você acredita que “songamonga aqui” clicou, mandou pagar para Teresa quase setenta “pilas” por meio da Pag Seguro e recebeu, no dia seguinte, mais um monte de baboseiras similares às de cima? Detalhe: quando checou a conta do meu cartão, detectei que se trata de gente “sabida” residente na Holanda.

Até hoje a “Teresa” me escreve: um dia oferecendo uma “varinha mágica”, em outros o “livro dos segredos!”, a “potência do dragão”, a “liberação astral da lua nova vibratória”... Estou arquivando tudinho para montar o: NORMA, VIDENTE EXTRALÚCIDA!

Caso lhe interesse uma Grande Vidência Aprofundada sobre sua vida, basta enviar e.mail para normastrea@gmail.com.

NORMA ASTRÉA
Enviado por NORMA ASTRÉA em 28/10/2012
Reeditado em 08/11/2012
Código do texto: T3956200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.