TERESA, A VIDENTE EXTRALÚCIDA_ Capítulo 03

SINOPSE DO 1º e 2º CAPÍTULOS: Em busca de livros e vídeos para download na internet, encontrei um anúncio de Teresa, oferecendo uma vidência grátis. No dia seguinte recebi um texto “seu”, revelando o que ela lera nas cartas do Tarot sobre mim. Muito prolixamente e com termos poucos usuais a uma brasileira, ela explicou o que interpretara sobre a primeira e segunda cartas: “O Julgamento” e “ A Sacerdotisa”, respectivamente. Entre as interpretações das duas cartas, ela induziu-me a clicar em espaço onde eu receberia a “Grande Vidência”, mas eu resolvi apenas prosseguir a leitura, e abaixo compartilho com você, fazendo os meus comentários entre parênteses.

Continuação do Texto da Teresa

Ao virar esta carta, tomei imediatamente consciência da importância que tem para si sua vida emocional, relacional e sentimental (será que existe alguém no mundo par quem essas três coisas não tenha importância, minha senhora?). Esta carta é o arcano maior «a Temperança» 14 em posição invertida. Esta carta sugere que você tem todo o interesse em ter paciência em vez de precipitar as coisas (Eu, hem! Como assim?).

Hoje, você pensa que as coisas não estão avançando suficientemente depressa, tem a impressão de estar numa «sala de espera» (Penso isso há muito tempo e não “hoje”). Você está aguardando e essa situação é pesada para si (Olha o “si” aqui de novo!) porque gostaria que as coisas corressem melhor. Esta carta também me sugere que, apesar de você pensar que as coisas não estão avançando, a verdade é que tudo obedece a um plano mais vasto que o destino reservou para si. (Se foi mesmo “destino” que planejou algo de bom para eu receber depois que eu estiver velhinha, então ele é um sacana!)

Norma, você deve considerar os próximos meses e as próximas semanas como uma fase de evolução lenta, mas constante, e que vai contribuir para uma vida emocional e relacional mais equilibrada (Do que estamos falando de grana ou de relacionamentos, hem?). Sempre com a preocupação de ajudar você a ver mais claro em sua vida, aprofundei a minha concentração…

Esta carta me indica claramente que os alicerces sobre os quais você construiu um relacionamento sentimental não eram sólidos (Ah, não? Você se refere ao cara com quem eu estou casada há trinta anos?). Hoje, os alicerces sobre os quais você edificou esse relacionamento e, de maneira mais geral, todos seus relacionamentos, estão a derrubar-se como um castelo de areia (Engano seu, querida!).

Esta carta também me sugere certa falta de harmonia e de partilha (Ai, ai!.) Também sinto uma grande frustração dentro de si. Você tem vontade de avançar, mas não o consegue fazer no estado atual das coisas. Esta carta sugere que, por enquanto, você deve ser paciente. Isso não quer dizer que as coisas não mudem. Contudo, significa que você deve esperar mais algum tempo antes de sair desse impasse sentimental ou emocional contra o qual tem lutado para sair. (Nada a ver o que você fala, moça!)

Muito em breve, provavelmente daqui a 2 ou 3 semanas, a situação vai desbloquear-se. Para saber mais, tirei outra carta. Tirei o “Valete de copas em posição invertida”… Segundo as impressões que recebo quando olho para esta carta, penso que durante este período você vai tomar consciência que o relacionamento que teceu não lhe pode trazer a felicidade. Será que você tem outro relacionamento para além de seu relacionamento «oficial»? (Tenho sim. Estou tendo um relacionamento amoroso com seu pai, Teresa!) Ou então, seu parceiro tem outro relacionamento exterior? Mais uma vez, sinto profundamente tudo isso quando olho para esta carta. (Se ele tiver e eu descobrir eu capo ele, corto em rodelinhas, enfeito com cebolas e mando como aperitivo para “ela”.)

Como já lhe tinha dito em meu e-mail anterior, senti um carinho imediato por si (Olha o “si” aí, gente!). Você me inspira muita simpatia (Nossa! Quanta honra!) e é por isso que desejo ajudar você a descobrir mais elementos sobre o que lhe vai suceder nos próximos meses e nas próximas semanas. Passou-se consigo qualquer coisa de muito especial no plano psíquico. É uma sensação que muito raramente sinto. É um pouco como se você fosse uma pessoa «eleita» pela Divina Providência e que eu devo conceder-lhe este privilégio. (Eleita pela Providência Divina? É mesmo? Eleita para quê, hem?)

Por conseguinte, a fim de lhe dar mais indicações sobre seu futuro, tirei outras cartas do tarô concentrando-me em domínios particulares de sua vida que são muito importantes para si. (Olha o “si” de novo!). Efetivamente, de acordo com o que senti sobre si (Outra vez?), tudo indica que você dá muita importância à sua vida sentimental e relacional. Você parece ser uma pessoa que procura constantemente afeição e reconhecimento (Uai, tem alguém no mundo, que não procura essas duas coisas na vida?). É por isso que eu me concentrei especialmente nesse assunto.

Clique aqui para receber sua Grande Vidência Aprofundada

Cocei de vontade de clicar onde ela me pedia, insistentemente, mas resisti e volto a lhe contar sobre as vidências das demais cartas no próximo e último capítulo.

NORMA ASTRÉA
Enviado por NORMA ASTRÉA em 27/10/2012
Reeditado em 08/11/2012
Código do texto: T3955279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.