Crônica 77 dias sem você

Viver sem você é uma tortura para a minha alma, dói saber que você não pode ficar ao meu lado, quem é você? De onde você surgiu? Por que meu amor por você esta sendo intenso? Será realmente amo você? São tantas as perguntas e tantas as dúvidas também, é um sentimento estranho quando espero pela sua ligação e você parece não se mostrar interessado por nada que acontece comigo, as vezes parece não ver a vida como eu gostaria.

As vezes eu olho para uma estrada de chão e vejo a poeira se levantar e deixar no ar um incômodo, mas quando vem a chuva ameniza ''as poeiras da vida''. Sinto que o amor foge do meu coração e escrevo estas palavras tão simples sobre você, são por que eu penso em você da hora que acordo até a hora de ir me deitar, a vida esta me ensinando a ser mais do que eu precisava ser e aprender.

A cada dia que passa mais meu coração fica partido, estou me sentindo diminuída por algo, pois sua vida é a minha vida, mas não podemos vivê-las juntos.

Sinto-me sem chão e sem esperança, têm momentos que sinto falta da vida que eu tinha quando era criança, não porquê era uma vida tão boa assim, mas pelo menos eu brincava com as minhas bonecas de plástico que minha mãe comprava em Aparecida do Norte, são tantas as saudades que fica impossível não sentir uma lágrima escorrer pela face.

Eu me sinto frustrada, pois não compreendo meus sentimentos, sinto um combate entre o real e o imaginário, pareço viver sem alma e sem coração, meu corpo existe, mas meu espírito esta sempre ausente, sinto como se nunca pudesse me entregar a um amor verdadeiro, o caminho da minha vida, estou sem apoio e sem cumplicidade das pessoas, queria tanto acreditar em algo e ser feliz, afinal parece ser tão simples e não consigo olhar para as pessoas sem que meu olhar não apresenta solidão, como dizia o grande poeta Renato Russo...''eu não pertenço a este mundo''.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 25/10/2012
Código do texto: T3952323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.