Qual defeito é intolerável pra você?

Gostaria de saber a opinião das pessoas que lerem .

Eu particularmente não suportava pessoas oportunistas, e não é que passei a tolerar alguns por gostar demais da amizade deles?

Algumas pessoas não gostam de mim por ser muito fechada e desconfiada,por isso tenho poucos amigos.

Mas e você, o que não tolera?

E as qualidades que mais te impressionam?

Pra mim o que mais admiro numa pessoa é a honestidade , a falta de caráter e desonestidade me irritam profundamente, e se hoje tolero os oportunistas porque em alguns deles passei a ver qualidades excelentes não me atrevo a começar uma amizade com pessoas que de antemão já sei que são desonestas, acho o fim.

Acho legal uma pessoa que encontra um celular ou até mesmo dinheiro e devolve, eu devolveria,(aliás já devolvi).Na minha opinião encontrar um celular ou carteira com dinheiro e não devolver é o mesmo que roubar.

E você ai? o que acha?

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 20/10/2012
Reeditado em 20/10/2012
Código do texto: T3942119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.