Impaciente, EU??? snif... arrrrrrh

Saí pra caminhar e aproveitar verificar o preço de andadores de alumínio para o meu irmão.

Pela internet vi variedade deles e inteire-me dos preços que varia de R$ 95,00 a 750,00.

Optei pelo de alumínio. Na primeira loja custa R$ 116,00.

Na segunda loja ouvi dois sermões - Um da vendedora outro da dona da loja que se perderam em detalhes ao demonstrarem o produto. E eu só perguntei o preço que deveria estar afixado no produto...

-Senhora, disse-lhe: sei o que preciso; eu quero este. Quanto custa?

“Ora, me respondeu a vendedora: eu preciso lhe informar dos benefícios do produto.”

Então a dona da loja veio ajudá-la e recomeçou a ladainha do zero.

É que sei o que preciso, disse na tentativa de encurtar a negociação...

“Mas argumentou a mulher, é preciso saber a medida certa, o peso de quem vai usar, a altura... Este tem duas barras, este tem três”...

Não estava usando óculos escuros, mas a mulher deve ter pensado que sou cega...

_Eu quero este.

“Este é pra criança, retrucou ela”.

- Mas a pessoa é leve e baixa, disse eu já demonstrando certa impaciência: têm 36 kilos, 85 anos, um metro e meio e anda curvado. Menti. Nessa altura eu já deveria estar mais corada do que sou...

A vendedora pediu licença e foi consultar o seu fornecedor pelo telefone.

Respirei fundo e disse a mim mesma: vamos lá, isso é um teste...

Impatiens dos Florais de Bach vão entrar em ação.

A dona daquela loja desconhece que há pessoas que se informam pela internet, e quando entram numa loja sabem exatamente o que precisam e o preço médio do produto.

E nem por sonho aquela vendedora imagina que haja mulheres que precisam de poucas palavras pra dizer o que precisa.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 15/10/2012
Reeditado em 18/10/2012
Código do texto: T3934427
Classificação de conteúdo: seguro