ESPÍRITO OU ANTI MATÉRIA 3

Certamente serei chamado de louco, principalmente pelos fanáticos religiosos. O que estou escrevendo, nada tem contra sua fé ou religiosidade, posto que a fé, é algo aceito pela própria ciência. Contradição? Não! A fé é um poder de nosso próprio subconsciente. As religiões apenas criaram símbolos. Portanto, não importa em que você acredite, o importante é ter fé. Existe uma infinidade de símbolos religiosos ou não e todos eles funcionam. Uns acreditam em santos, outros em entidades afro religiosas e outros em apenas benzeduras.

A idéia da criação sustentada pela Bíblia perde credibilidade no momento em que desenterramos ossos com mais de 160.000 anos. Então a afirmação de que Deus criou o mundo há apenas 6000 anos, não faz o menor sentido. Agora sabemos que o Big Bang pode não ter sido o começo de tudo e sim que existia já muito mais do que pudéssemos imaginar. Se tudo possui uma cópia anti-material, sou forçado a crer que as explicações sobre os mistérios tidos como sobrenaturais, sempre buscado pela ciência, no cérebro material, encontra-se fora do alcance da dimensão material.

Obviamente está em outra dimensão paralela. Esta dimensão, pode finalmente sugerir uma razão para a vida eterna, mas não como algo sobrenatural, divino ou místico. Apenas outra realidade, com outras leis físicas desconhecidas. Mas, se a antimatéria é incompatível com o mundo material, existe aqui uma boa razão para imaginarmos que possa existir uma vida paralela, onde nosso lado anti-material, possa ser comandado por nosso sub-consciente que até hoje também não foi detectado pela ciência. Sabemos de sua incrível capacidade e poderes que não possuímos em nosso cérebro material. Mas não temos a menor idéia de o que é e onde se encaixa. Então podemos imaginar que nessa outra dimensão, nosso corpo anti-material, esteja livre das leis físicas de nosso mundo. Assim, não envelhece e simplesmente evolui até o nosso limite de crescimento. Se você perde um membro de seu corpo material, sua cópia espelhada continua intacta. Apenas o membro descartado terá sua própria copia. É hora portanto de investirmos em pesquisas nessa área. Precisamos desvendar o mistério dos universos e dimensões desconhecidas. Este é meu desafio aos homens de ciência. Parem de tentar explicar o universo apenas levando em conta a matéria. Não há nada aqui. O segredo está um pouco mais além. O assunto é extenso e ainda merece que se fale mais. Eu pretendo fazer isso. Aliás, recebi uma mensagem de um cientista que apóia minha teoria. Por motivos óbvios não posso citar-lhe o nome.

CONTINUA

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 28/09/2012
Código do texto: T3905856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.