Sobre você, o amor e nós dois

Eu queria falar sobre o amor agora. Tirei alguns minutos pra pensar e nada! Fui além de cinco minutos, passei horas a procura de algum sentido, mas nada aconteceu.

Estou feliz! Não consigo explicar nada sobre isso, nada além disso. Só sei dizer que estou feliz e bastou! Parei aí.

Tenho tido pesadelos todas as noites e sinto um conforto enorme quando encontro seu abraço no meio da madrugada, e me esqueço qual era o monstro da vez.

Eu não queria falar sobre o amor. Muita gente faz isso. Muita gente tenta fazer. Eu mesma já tentei. Mas é tão complicado. Cheguei à conclusão de que amor foi feito pra sentir e não pra explicar. Sentimos e pronto! Tá feito e deliciado (às vezes doído, claro! Mas é tão bom...)!

Eu quero falar de você. É! Falar da gente. De nós dois. Dos nossos olhares apaixonados. Dos nossos caminhos cruzados. E de como tudo tem se encaixado delicadamente. Sem pressa. Sem medo. Sem rumo às vezes. Sem jeito talvez. Mas o encaixe acontece. Um enlace. E criar laço é bom, né? Tudo com laço fica mais bonito. E o destino me deu você de presente com laço e tudo. E eu te peço que fique. Que não desbote. Que me critique, sempre que for necessário. Que me encha de mimos. De beijos, carícias, abraços, amassos e muita pipoca. Que me mande flores e que me deixe bilhetes na geladeira. Me leve café da manhã e me faça surpresas vez ou outra.

Eu te agradeço todos os olhares. Todas as palavras. Todas as viagens. Todas as conquistas que ainda faremos juntos. Eu te agradeço por ser você, com laço e tudo.

Eu te amo!

(Pra que tudo continue lindo, não esqueça de pendurar a toalha - por favor!).

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 25/09/2012
Reeditado em 18/03/2013
Código do texto: T3900260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.