DIVAGO, DOUTOR!

O futuro está apenas começando e é o agora. Entendi o recado, obrigado, por tamanha presteza, nestes instantes sem motivação, sempre esperando os acontecimentos, nem sempre os esperados.

Tudo depende de mim e o contrário é pura verdade. Não entendi o recado, obrigado assim mesmo, por tamanha incerteza, nestes momentos em que o presente já é passado e o futuro é a única saída.

O presente e o passado podem fazer parte desta trama, tema, desta pseudo discussão, entre eu e eu mesmo? Presentes na mesma idéia, juntos por conveniência, instantes que vivemos por acaso? Perguntas que talvez nem precisassem serem feitas.

Assumo os riscos. Vou em frente!

As escolhas, às vezes, nem sempre, me pertecem. Divago, doutor!

Sou mais louco do que eu mesmo, mesmo. Característica da minha (in) consciência?

Não complico, imagino, cá entre meus pensamentos surreais. Quase sempre descomplico, questionando. Explico. Sou eu ou o outro eu quem está falando, escrevendo, digitando, pensando, acostumado a transmutar? Por entre estas linhas, estas letras e estas palavras que nem sei para onde vão.

Nestas linhas, sinais, de um novo tempo? As letras e as palavras se reunem, em convenção, para se transformarem em frases, quiçá um texto, quem sabe uma crônica sobre esta vida, maluca.

Maluco sou eu, ou a crônica, ou quem escreve?

Sou louco, pensei, mas nunca mais serei o mesmo, mesmo?

Quem? Qual?

Divagar e sempre, doutor!

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 19/09/2012
Reeditado em 15/10/2012
Código do texto: T3890093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.