Ainda te amo

E meus dedos não obedecem meus pensamentos mesmo, então decidi escrever um email acabando com tudo e fiquei pelo menos uns 10 minutos parada com o mouse em cima do botão enviar pois não tinha coragem. Estava pensativa se realmente deveria desistir ou continuar tentando. Minha vontade era de sumir mas levar ele comigo, mas como disse era somente vontade pois sabia que não poderia fazer isso.

Alguns dias depois de muita conversa e provocações de ambos os lados e eu ainda com um último pingo de esperança de vê-lo eis que caiu minha ficha e percebi que não ia dar nada mais. E então depois de tanto tentar e insistir e nada conseguir, resolvi me testar. Consegui enviar o e-mail dizendo que o amo e que o deixaria em paz mas com muita mas muita dor no coração.

Obviamente que mandei com aquele aperto no peito, e com lágrimas nos olhos que escorriam pelo meu rosto e pela minha alma, mas com um certo "alívio" de ter conseguido.

Me ausentei por alguns dias e não pensava muito nele, de vez em quando ele ressurgia em meus pensamentos e vinha aquele aperto de novo mas desta vez as lágrimas não saíam. Era como se estivessem secado e eu estivesse paralisada, me faltava ar e sentia um frio na barriga e já não sabia se devia ter tomado esta decisão tão dolorida para mim.

Mas pensando hoje enquanto escrevo este texto que pode ter sido a melhor decisão que tomei nesses últimos meses mas só terei certeza disso mesmo quando meu coração estiver totalmente cicatrizado desta ferida que está em aberto mas que um dia vai melhorar, e me dar conta de que não precisarei mais desse remédio para poder me curar.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 10/09/2012
Reeditado em 10/09/2012
Código do texto: T3874526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.