A dor maior do mundo

A dor de nascer, a dor de viver, a dor de crescer, a dor de aprender, a dor de poder respirar; a dor de entender, a dor de perceber, a dor de saber, a dor de sobreviver, a dor de conseguir superar; a dor de estar só, a dor de estar junto, a dor de estar só e ter de estar junto, a dor da solidão, a dor da multidão, a dor da nação, a dor de uma raça; a dor da presença, a dor da ausência, a dor da perda, a dor da conquista, a dor altruísta, a dor sem motivo, a dor sem riso e sem graça; a dor que te engana, a dor que te arrasta, a dor que te espera, a dor que te acompanha, a dor que simplesmente dói por doer,a dor que é, porque é, a dor que vem, a dor que passa; a dor da ilusão, a dor da paixão, a dor do momento, a dor do sentimento, a dor da lembrança, a dor da saudade; a dor da idade que chega e que cobra, a dor do que falta, a dor do que se foi, a dor do que se perdeu, a dor do que não se fêz; a dor da alegria, a dor da euforia, as dores de parto; a dor de querer, a dor de não ter, a dor de não ter como esquecer, a dor de doar, a dor de desejar mais um dia que não vai chegar; a dor do jovem, a dor dos velhos, a dor do homem; a dor do fraco, a dor do forte - a dor maior do mundo - a dor sem volta: a dor da morte.

TEXTO INSPIRADO EM

' O AMOR ACABA ' DE PAULO MENDES CAMPOS.

Miss Jade
Enviado por Miss Jade em 05/09/2012
Reeditado em 11/09/2012
Código do texto: T3866710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.