GENTE QUE EU GOSTO!

GENTE QUE EU GOSTO!

Estivemos, eu e a Iara, na casa de uns amigos visitando o neto, o primeiro deles, que estava lá passando umas horas.

A Marisa, que é irmã do meu concunhado Duílio, e seu marido Homero já estavam nos esperando. E os pais da criança, a bonita nora Evelin e Leonardo, também. Por sinal, Eduardo, o bebê, é muito bonito, puxando mais a mãe, se bem que o Léo é um belo moço.

Na oportunidade, levei um livro para o casalzinho, e outro para uns amigos em comum, pois, no dia seguinte a Marisa e o Homero iriam visitá-los no Guarujá.

Esse casal do Guarujá, Regina e Orlando, são pessoas especiais! Conhecemos os dois ali mesmo, vizinhos que eram do Duílio, na casa de praia na Enseada. Jardim Virginia.

Era muito engraçado. O Orlando, médico oftalmologista, morava, realmente, em Santos, no Gonzaga. Porém, passava seus fins de semana, feriados e férias, no Guarujá, balneário famoso, ali do lado. Apaixonado por sinuca, jogava muito bem, sempre nos arrastando para sua casa. Gostava de um whisky! Apesar da especialidade, tinha sérios problemas de visão, e hoje, está praticamente sem a mesma! Um homem de aguda inteligência, muita acima da média. Uma pena! A Regina, sempre muito simpática, com um sorriso permanente, fazia de tudo para nos agradar. Uma excelente hostess!

Ultimamente, o casal mudou-se para Atibaia, a fim de ficar perto do único filho, que mantinha um negócio ligado a cavalos. Compraram uma bela casa, segundo informações do Homero. Nunca estive lá. Um tempo depois, o filho retornou para Santos...! Eles ficaram.

Tenho predileção especial pela Regina e pelo Orlando. Pena que nossos contatos estão cada vez mais difíceis.

Quem sabe, meu livro sirva como meio de reaproximação entre nós. Gostaria muito! De qualquer maneira, eles permanecem em meus pensamentos!

Aristeu Fatal
Enviado por Aristeu Fatal em 01/09/2012
Código do texto: T3860459
Classificação de conteúdo: seguro