Facebook

Assuntos diversos

Alguém vai achar que o texto trata de versos, outros irão passar batidos deste post, e talvez 0,01% se dará ao trabalho de ver e quem sabe perder 2 minutinhos lendo essa bobeira. Triste é você ser adicionado numa rede social, por inumeras pessoas, que jamais irão te desejar um bom dia, um boa noite ou simplesmente ler ou comentar o que você postou. É o que mais acontece. Pior do que isso é ser bloqueado, e outras tantas simplesmente ignorado, isso aqui tá mais parecendo aquele jornal o Balcão. É mais uma venda de produtos, divulgação de sites e candidatos, vendas de sapatos e relógios, propaganda de salões de cabeleireiros e as delícias dos restaurantes, pizzarias e Barzinhos. O que eu tenho contra ? Absolutamente nada. Porém, qual é a finalidade das redes sociais ?

Então: Veio ao Facebook a mulher vender quibe e empadas baratas, o ambulante da praia divulgar sua barraca e cerveja gelada, um gringo oferendo sua mulher toda embalada, salão que faz unhas e de brinde ganha uma lixa, político honesto vai prá Brasilia mudar o cenário, malandro que rouba tua senha e ainda te chama de otário,

Casa comercial faz cambio de moeda e sorteia um tablet, mulher que transa com sua amiga e manda as fotos pro twitter, o sambista faz um enredo e tentar vencer na sua escola, a disputa acirrada entre a Pepsi e a Coca-cola, gato e cachorro no facebook tem abessa, a mulher que mostra a bunda, e o sarado que transa sem pressa, o cara vagabundo que tem salario lá google, e se você quiser ler o resto me dê um toque que eu mando a continuação dessa embolada...

ambra55@hotmail.com

http://radioambra55.webs.com

http://allegretti.webs.com

http://demola55.webs.com

facebook Mateus Ambra

Youtube mateusambra ( canal )

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 31/08/2012
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T3859354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.