Eu te amo

E quando o "eu te amo" escapa e a gente não sabe se vai ser bom ou ruim? É no meu caso eu só digo isso quando realmente sei do que sinto mas fico pensando será que eu sei exatamente o que eu sinto?

Oh dúvida cruel, parei de ficar pensando nisso e resolvi abrir meu coração foi como um piscar de olhos quando vi já tinha mandado a mensagem.

Disse e pensei na hora: "E agora?" será que ele gostou e vai responder algo ou ele vai ignorar, fingir que não viu a mensagem ou... e ficam vários "ous" na cabeça. Eis que vem a resposta então fico aliviada pois não fui ignorada mas a demora da resposta deu-se a que exatamente? Ai vem outra pergunta "demorou para digerir?", "ele já sabia", "não vou responder" passava mil e uma coisas em minha cabeça enquanto aguardava pelo menos uma carinha feliz.

Pareço louca mas é que há tempos não dizia ou melhor não escrevia um EU TE AMO com tanta convicção que confesso fiquei com medo do que poderia vir depois dessa minha demonstração de amor em excesso.

Depois da resposta que obtive fiquei com medo do que iria acontecer com a gente depois porque um EU TE AMO não é a mesma coisa que ouvir um "Oi tudo bem?" cara, é muito mais que isso.

Eu não digo que amo alguém porque a pessoa me ajudou ou me deu uma carona como vejo por aí muita gente dizer que ama alguém por ter dado um bombom.

Eu te amo para ser dito tem que sentir exatamente isso que essas três palavras querem dizer: Sinto dentro de minha alma que te amo, que sinto sua falta, que te quero perto de mim, que quero ter filhos e me casar com você.

Eu te amo não é fácil de se ouvir também, pois a pessoa que ouviu sente-se com uma grande responsabilidade nas mãos, vem o medo de desapontar o outro e o medo de não estar sentindo o mesmo.

Mas do fundo do coração ouvir um EU TE AMO é muito bom e mesmo que o sentimento não seja recíproco você se sente a melhor pessoa do mundo e muito importante para alguém.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 29/08/2012
Código do texto: T3855469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.