Uma vez me disseram...

Uma vez me disseram...

Ruim com pior sem...

Eu,imagine! Não agüento mais viver assim!

Quero me separar ,eu trabalho e me sustento, ponto final!

Essa foi minha resposta... E não pensem que foi um casamento de poucos anos,foram 23 anos! Que coragem tive de ter!

Se me arrependi? Claro que sim! E com isso não quero defender aqui que toda mulher deva viver infeliz apenas para ter conforto,mas ,afinal, o que é felicidade? Será que em algum momento que dure mais de 5 minutos podemos dizer que somos realmente felizes? Felicidade é tão relativa e o amor então...

Hoje percebo tantas coisas...Percebo que minha vida não era ruim, meu ex marido é alcoólatra, aliás, ele até diminuiu e muito a bebida depois da separação e fico aqui pensando que talvez ele bebesse por minha causa,porque eu o fizesse infeliz, sei lá,né?

Ele não me batia ,não me maltratava,só me enchia e muito o meu saco, e ao longo dos anos eu deixei de ama-lo.

Ele me enchia tanto o saco que eu algumas vezes dei uns tapas nele, ( ai se tivesse a lei do José da Penha...eu estaria ferrada!)

Mas quando se chega a esse ponto o melhor é separar,perde-se o respeito perde-se tudo!

E foi assim que aos 48 anos recomecei minha vida, nova casa, novo emprego...

Antes meu dinheiro era só para os meus alfinetes,hoje meu dinheiro me dá o prazer e a satisfação de dizer que me sustento!

Trabalho 12 horas por dia num supermercado, gosto e agradeço a Deus por esta oportunidade de crescimento pessoal e profissional, mas se fosse hoje ,eu realmente pensaria duas vezes,rssssssssssssssss

Se me perguntarem hoje se sou feliz,eu diria que sou feliz a cada dia que amanhece e sinto que estou viva, sou feliz quando no meu trabalho me chamam pra resolver algo que só eu posso resolver, e quando chego em casa sou feliz porque tenho que fazer o jantar para meu filho, e tudo que me cerca é fruto da minha nova vida.

Se penso em casar de novo? Sim , claro, quem sabe para trabalhar só 6 horas por dia?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MULHERES! SOMOS DEMAISSSSSSSSSSSSS!!!

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 22/08/2012
Código do texto: T3843258
Classificação de conteúdo: seguro