A peça

E no teatro da vida, as melhores atrizes são as mulheres. Dentro de cada uma delas existe milhares de personagens, prontas para atuar e mostrar pra que vieram. A doçura que temos com um homem carinhoso, o jeito de olhar nos olhos e dar um sorriso largo demonstrando o quanto está feliz naquela situação. Aquele momento em que ela põe o cabelo atrás da orelha e abaixa o olhar, demonstrando um leve ar sem graça de estar a tanto tempo olhando para ele.

Essa última romântica nunca será vista por alguém que só nos vê como um pedaço de carne e apenas sentimos atração. Esses verão o papel da puta. A sedutora, a provocadora... Aquele momento que não interessa o que ele vai pensar de você, já que não vai fazer diferença pra ele.

E nessa peça toda, existem os privilegiados. Homens que sabem ser dóceis e envolventes ao mesmo tempo. Aqueles que conquistam corações mas sabem muito bem a hora de tratar a menina doce como uma verdadeira mulher. Que sabem que ela não é 100% meiga e carinhosa, nem 100% promíscua. Que sabem invocar o papel que querem que ela faça da forma mais espontânea possível. Esses conseguem várias outras personagens. A intelectual, a parceira de aventuras, a psicóloga, a chef de cozinha, a mãe, a amante... Uma mulher realizada faz de tudo para retribuir a felicidade que está sentindo. Sortudo é esse homem.

Ela é de tudo um pouco, na hora e com quem ela quiser, encarnada no personagem que ela achar conveniente, com quem a merecer.

Dentre todas elas, cabe à suas atitudes dizerem qual delas você vai ter.