O CÉU

 
Sabemos que a terra é uma bola quase redonda no espaço celeste. Todos os seres vivos  da sua superfície, estão aí aderidos, devido a força da gravidade, assim sendo, estes seres sejam eles animais ou humanos, estão vivendo ao redor desta bola, colados nela.
Quando se faz menção ao céu, lugar onde supostamente, todas as almas boas vão parar, as pessoas apontam para cima. Lá em cima está o céu.
Então, como ficam os humanos que vivem no polo sul, que estão de cabeça para baixo. Eles certamente só poderiam dizer, o céu é lá em baixo. Os que vivem a leste do globo, diriam que o céu fica do lado direito da terra e os que vivem a oeste diriam que o céu esta a esquerda do globo.
Bem, filosoficamente falando, céu, inferno, Deus, diabo, bem, mal, são um estado da alma, ou seja, do interior de cada individuo. Assim cada um de nós, pode ter todos estes atributos dependendo apenas, do momento: da quantidade de álcool no sangue, da droga consumida, das anormalidades cerebrais e de outros fatores que venham interferir no organismo humano.
Todos seres humanos tem uma FERA dentro de si: um leão, um leopardo, uma iena, uma cascavel ou coisa pior. É só provocá-los para que ela apareçam.
Emfim, para mim, o céu é um estado de paz, alegria, amor, leveza ,pureza e a presença de Deus. “Onde existe amor Deus aí está”