Deixe a Vida Florir!

Desde muito cedo aprendemos a lidar com o próximo, com as vontades alheias, com permissões e proibições.

Ouvimos pouco do Sim e muito do Não. Assim, somos podados. Podados por dogmas, pela sociedade e, principalmente, por nós mesmos. Quase nos tornamos plantas artificiais, como se não precisássemos do ar para viver.

Precisamos parar de retrair nossas vontades, deixar a vida florir do modo mais natural e belo possível, emanando positividade para que o melhor, da alegria ao aprendizado, seja uma constante em nossas vidas.

Abra-se as oportunidades, sinta novos aromas, veja as novas cores... Voe! Apaixone-se por si mesmo... Sinta o sabor do vento, permita que o ar te abrace. E seja então muito bem vindo a primavera da sua vida! Uma estação de luz que transcende os medos e bloqueios impostos anteriormente. O momento propício para sorrir com as flores, danças com os passarinhos, entregando-se aos bons raios de sol, permitindo assim que você seja Livre.

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 13/08/2012
Código do texto: T3828828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.