Quarentões, Internet e Rock'n roll

Estamos ficando velhos....a linguagem dos jovens às vezes é ininteligível para nós!
Mas não os estou criticando! Está absolutamente certo! A vida anda rápido e não olha por cima do ombro para trás.
E não esqueçam que nossos pais tinham as mesmas queixas à nosso respeito. E era pior ainda! Na verdade, não há entre nós e nossos filhos o verdadeiro abismo que havia entre nós e nossos pais. Na época que os hoje quarentões eram adolescentes havia todo aquele espírito de contestação..hippies e etc..
Por exemplo, a música dos jovens hoje não nos choca como a nossa chocava nossos pais. Dificilmente aparecerá uma banda mais agressiva do que "Kiss" ou mais alternativa do que "Kreftwork"!
A música não nos pega desprevenidos, mas às vezes frente à um i-pod ou um "kd vc" (cadê você?) no orkut nos sentimos Matusalém!
O jeito é ver com bom-humor! Você lembra do mimeógrafo? Eu lembro! Máquina de escrever? Ganhei uma de aniversário de 15 anos. Conheci TV com 10 anos...Cruzes!
Bem, temos o consolo de que apesar de sermos do Período Mesozóico nos ajustamos facilmente à tecnologia (coisa que não aconteceu com nossos pais). Usamos internet, caixa-eletrônico e etc...
Somos quarentões, cinquentões e sessentões, mas...somos informatizados!!
Lenise Marques
Enviado por Lenise Marques em 15/02/2007
Reeditado em 20/07/2007
Código do texto: T381994