Seminário e falar em público

Semana passada eu estava assistindo o seriado "adorável psicose" e cheguei na conclusão que minha mente é psicótica.

Numa entrevista de emprego encontrei uma colega veterana da minha faculdade. Logo, como qualquer pessoa que não se encontram há muito tempo, começamos a falar sobre assuntos superficiais, sem nenhum tipo de intimidade como "qual foi a ultima vez que você transou?". Durante esse bate-papo de duas pessoas sem assunto mas que conversavam para passar o tempo e com a finalidade de diminuir a ansiedade por causa da entrevista, ela me disse que nesse meu semestre eu teria que apresentar um seminário. Eu disse conversar com a finalidade de diminuir minha ansiedade? Bem, nada disso aconteceu pois na hora eu congelei, minha cabeça somente pensava em duas coisas: "seminário" e "falar em público". Aí, meu Deus, tenho que apresentar um seminário e falar em público? Seria mais fácil eu fazer uma orgia.

O estrondoso de ser portador de uma mente abitolada é que por mais que eu tente livrar desse assunto, ele ressurge para assustar-me. Seminário e falar em público. Fico tenso só de pensar na situação de falar tudo errado, das pessoas olhando-me e rindo. Mãos geladas, palpitação, falta de ar, angustia e medo. Vocês estão dizendo como sou pessimista pois se eu pensasse ao contrário e acreditasse ou me iludisse momentaneamente que todos me idolatram que me acham lindo, bonito, gostoso e querem ver meu corpo nu; talvez, tranqüilizaria-me e obteria mais auto-confiança, algo que inexiste em mim.

Seminário e falar em público. A única alternativa que me restou é agradecer minha colega por colaborar a provocar minha mente perturbada. Seminário e falar em público... Semi... co...

Anderson Nakai
Enviado por Anderson Nakai em 07/08/2012
Reeditado em 07/08/2012
Código do texto: T3818500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.