MENSALÕES DA VIDA ...

Durante a semana estão falando muito sobre o mensalão... E, vou logo avisando: Não tenho nada a ver com o dito cujo... Aliás, sobre os MENSALÕES DA VIDA... posso dizer que, de mensalão em mensalão, quero dizer de escândalo em escândalo, nosso país é um mar de lama só...

Inicialmente, diria que para os exploradores (entre aspas) saquearem a então colônia, entraram em nossas terras, enganando os nativos com espelhinhos e outras bugigangas...

Depois, não mais houve pausa pra respirar, porque foi um escândalo após o outro...

Atualmente, quando a tevê não noticia algum escândalo no dia, a gente assiste alguma cena em filmes ou novelas... Esta semana mesmo, exibiram (no telejornal), a cena onde uma senhora colocava uma caixa (acho que de latinhas de cerveja) debaixo da saia e saindo naturalmente...

Interessante: Antes, quando olhávamos pra alguma saia era pra ver as pernas da mulher... AGORA, saia está feito Bombril – tem mil e uma utilidades...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/08/2012
Código do texto: T3808254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.