Deficiências físicas e tecnológicas do homem

Uma das preocupações que mais me vem atormentado ultimamente é sobre o que diz a Bíblia ter sido o homem criado à semelhança de Deus.

Não acho que isso seja uma verdade pura, pois, o homem não está em todos os lugares ao mesmo tempo, não vê tudo, não escuta tudo. Além do mais, ele é totalmente imperfeito, e não estou falando daqueles que são portadores de necessidades especiais. Refiro-me ao homem em geral, do mais perfeito geneticamente àquele que carrega consigo todas as mazelas possíveis.

Um dos meus primeiros questionamentos a respeito da anatomia do homem diz respeito aos braços, um problema que enfrentamos todos os dias ao deitar. Ficamos horas e horas tentando arranjar um modo de acomodá-los na cama, principalmente quando a ocupamos com mais de uma pessoa. Minha sugestão é que ele deveria ser retrátil, assim, bastava recolhê-los para o sono vir logo.

Outra questão é sobre a quantidade de órgãos necessários para o perfeito funcionamento do corpo humano. Se eles fossem em pequeno número, a fila de pessoas à espera de órgãos para transplante seria diminuta. Se Deus fosse japonês esse problema seria resolvido facilmente, os órgãos seriam miniaturizados e sempre haveria a possibilidade de se ter três-em-um, e ainda plug and play.

O pescoço do homem deveria girar 90º e não só 45º. Isso evitaria a necessidade de virar o corpo quando da passagem de uma bela mulher. Também seria útil por ocasião de uma ré automobilística. Outra opção é a de um outro olho, na parte traseira do crânio.

Uma necessidade que muita gente já reclamou é a falta de um olho na ponta do dedo indicador ou fura bolo. Isso impediria os encontrões entre pessoas ao dobrarem uma esquina. Também seria possível visitar diferentes partes do corpo, sem muito esforço.

No caso do membro sexual masculino, este também deveria ser retrátil e maior do que permite a genética humana. O processo de retração e avanço deveria ser gradativo, permitindo o seu uso para as diferentes ocasiões e necessidades. Na micção, ele poderia ser avançado até alcançar comprimento tal que evitasse a urina cair sobre as bordas do vaso sanitário. Isso evitaria muitas brigas entre casais. No ato sexual, seria garantida a satisfação de diferentes mulheres.

O cérebro deveria ter sido colocado no estômago, permitindo resposta imediata à vontade de parar de comer. Atualmente, dada a sua distância, é impossível controlar a vontade de comer mais e mais, aumentando a estatística dos obesos.

Os ossos deveriam ser de material flexível e de dureza maior que os ossos humanos, principalmente nos membros e na caixa torácica, que pouparia as idas ao ortopedista, para trocar parte dos ossos por ligas de metal.

A cabeça deveria ser mais achatada do que a dos cearenses. A necessidade de carregar muitos volumes nas mãos seria aliviada se fosse possível equilibrar alguns na cabeça, sem dificuldade.