Rock´n Roll Star!

Não tenho talento para o futebol. Sempre fui e ainda sou um dos últimos a ser escolhido em qualquer jogo com amigos ou inimigos (digo inimigos porque muitas vezes saio na porrada com as pessoas com quem jogo). Por isso, resolvi que de hoje em diante destinarei todas as minhas energias à prática de uma forma de arte venerada em todo o mundo: A música!

Não que eu queria ver o meu talento ser reconhecido mundo afora, passar emoção às pessoas através de versos bem feitos e melodias bem compostas. Nada dessas palhaçadas. Eu quero é mesmo ganhar rios e mais rios de dinheiro e ver todo o mundo e todo mundo puxando o meu saco. Eu quero ser um Rock´n Roll Star!

E como toda boa estrela, eu teria uma série de reivindicações idiotas e incabidas a serem atendidas prontamente. Para ser mais exato, vamos a essas tais reivindicações (puta que pariu, isso é difícil de escrever). Ah, tem crase em "a essas reivindicações"?

1) 1 saco de jujubas (mas sem jujubas verdes): Bom, adoro doces, principalmente jujubas. Mas como todo bom mortal, odeio jujubas verdes. Nunca vi uma pessoa que goste de jujubas verdes, Já pensou, você vê alguém comendo um monte de jujubas e pede algumas, mas aí o infeliz, maldito e desgraçado enche a mão de jujubas verdes e te dá? Pow, isso é motivo para assassinato. Acho que nem formigas gostam de jujubas verdes.

2) 5 velocípedes: Só fui aprender a andar de bicicleta os 9 anos. Antes de aprender a andar de bicicleta, passava as tardes andando de velocípede no pátio do meio do prédio em que minha avó morava. Ela não morava nesse prédio, mora até hoje, mas isso não vem ao caso. Voltando aos velocípedes, eu queria esses cinco para poder brincar de corrida com eles juntamente dos outros integrantes de minha banda. Isso dentro do camarim mesmo, caso não providenciassem uma réplica do pátio do meio do prédio da minha avó.

3) 2 vidros de descongestionantes nasal: Minha rinite (alergia) tampa o meu nariz constantemente. Só esses remédios para aliviarem a situação. É, foi sem graça isso.

4) Mulheres promiscuas, libidinosas, lascivas, sensuais e ardentes (ou seja, safadas mesmo). Todas devem ter quadris largos, seios fartos, pernas grossas... :p

5) Um monte de pão-de-queijo: Comer pão-de-queijo é o meu vício, a minha religião. Meus olhos começar a lacrimejar nesse instante, melhor parar por aqui.

6) Eu queria muito poder ordenar uma coisa, mas isso é de realização praticamente impossível. Eu queria o Sílvio Santos na platéia do meu show. Para quem não sabe, ele é o meu ídolo. Aqui em casa, ninguém fala "Deus", todos falam "Sílvio Santos".