PARA SEMPRE

Encontraram-se. Foi por um breve instante que seus olhos se buscaram.

Ela baixou os olhos e o afastou quando ele tentou abraça-la.

Ele a olhou com seus olhos escuros sem entender.

O olhar dela era desesperado como se coubesse a ele a decisão.

Queria muito entregar-se àquele sentimento que a corroía por dentro. Doía de tanto amor, tanta paixão, mas sentia-se culpada. Que direito tinha ela de atravessar o caminho daquele homem, pai de família? Ao mesmo tempo tinha medo... Ela o queria por amor ou por ser inatingível? Teria ela o direito de envolver-se com ele sem querer que ele deixasse a família? E se ele decidisse a ficar com ela? Seria ela capaz de mudar sua rotina por ele?

Ele a abraçou com força e a beijou despertando desejos e sensações descontroladas...

Era corpo, pele, respiração e todos os pensamentos anteriores se dissiparam...

Ele a colocou sobre ele e ficaram coração com coração, em uníssono...

Olharam-se profundamente e souberam que a partir daquele momento um viveria no outro.

Beijaram-se com gosto de saudade e esquadrinharam-se as faces em braile, como se pudessem se tocar em pensamento num futuro próximo...

Ele se foi e ela sabia que era para sempre!

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 14/07/2012
Código do texto: T3776919
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.