Acabou a agua do aquifero guarany.............quer dizer....pelo menos por aqui

Seria hilariante se não fosse pela dramaticidade esse fato ocorrido na minha cidade Igaracu do tiete ,please leiam igarassu......Uma estância turística as margens do médio tiete,lugar abençoado pela fartura de nascentes de água potável.E anteontem correu a noticia nessa pequena cidade de 30.000 habitantes que a empresa municipal fornecedora de água,,e cobradora também ..logico tivera sua energia elétrica cortada por falta de pagamentos,isso quer dizer todas as bombas elétricas que fazem funcionar todos os poços artesianos se apagaram,paralisando assim o fornecimento de água as residências etc.Nesse momento aparece a população indignada,a imprensa procurando pelos responsáveis por esse caos estabelecido.Donas de casa exaltadas reclamando seus direitos e o mais revoltante e que se você atrasar 2 pagamentos a empresa vem e corta o fornecimento de água a sua residência,,,isso analisando imagino que quem e rígido e correto tem que se comportar da mesma forma.E ridículo,hilariante,de rir mesmo se não fosse a realidade de você não ter água em sua residência nem mesmo para as necessidades básicas,,,posso dizer,alimentação,fisiológica ,higiênicas e por ai vai...Esse fato foi veiculado na imprensa em geral...lamentavel,eu pelo menos nunca tive conhecimento de uma situação assim no estado de são Paulo.Resumindo ..se for pra dar uma nota de 0 a 10 para os responsáveis por esse departamento a nota da população da cidade foi NOTA ZERO!!! Obs ..logicamente foi sanado o problema pois seria um absurdo mante-lo.

Lucas Boavista
Enviado por Lucas Boavista em 04/07/2012
Código do texto: T3760209
Classificação de conteúdo: seguro